Avançar para o conteúdo

I believe . Na minha mão deposito toda a minha fé e confiança

I believe. Na minha mão deposito toda a minha fé e confiança. No meu coração toda a minha paciência. A criatividade vou buscá-la não ao fundo mas ao céu, e à magia da natureza, ao coração, aos bons momentos, à música que me acompanha os dias de solitude.

Não, as coisas nem sempre são fáceis. Não têm sido fáceis.

Começar de novo. Desnudar. Reencontrar.

Fazer das tripas coração todos os dias para não desistir de caminhar e focar onde quero chegar.

Há dias bons, há coisas boas, há evolução e vontade de aprender sempre mais (nos vários campos que envolvem o lançamento de um negócio online).

Mas há dias em que a energia anda por baixo, em que o virtual dos sonhos lindos e palavras bonitas só desvirtua e faz cair numa espécie de neblina tóxica.

Há meses de muito trabalho em que não há retorno financeiro, mas que é necessário. Em prol de um objetivo num futuro incerto, mas que não desisto de alcançar. 

A evolução faz-se passinho a passinho, e em alguns dias parece que damos dois passos atrás… mas está tudo bem, dois para trás para dar três à frente. É mesmo assim.

Mesmo que a sensação seja a de que não “saio da cepa torta”, prevaleço confiando, porque sei que a minha escolha é a certa. Quero fazer o que me apaixona. Sei como quero viver a minha vida.

Se é fácil? Claro que não…

Na minha mão deposito toda a minha fé e confiança. No meu coração toda a minha paciência. A criatividade vou buscá-la não ao fundo mas ao céu, e à magia da natureza, ao coração, aos bons momentos, à música que me acompanha os dias de solitude.

Só gostava de confiar mais na minha mente, que ela fosse mais objetiva e menos abstrata para fazer o que é preciso… “to get shit done”!

É um processo!… Learning curve, falhas e avanços… e experiência.

Mas eu acredito, ainda sim. Só que… nem sempre é fácil!

Com amor e confiança.

Joana

(I believe)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *